domingo, 11 de maio de 2014

Hospital Albert Einstein - 07/08/10

Ver o bebê pela 1ª vez é uma coisa pra lá de emocionante. Quando foi colocado no meu peito e escutou a minha voz..... abriu os olhinhos... ahhh Artur.... Seja Bem Vindo !!!

Mas, ainda no Centro Cirúrgico um burburinho ... de um lado Claudio e de outro a Dra Fábia que segura bem forte na minha mão e diz:

O bebê está bem mas está com um pequeno desconforto respiratório e precisará de cuidados especiais agora. Vamos encaminhá-lo para a UTI Neo.

Não consigo descrever o que senti nesse momento e a única coisa q veio em mente foi o Mateus. Um filme passou na minha cabeça em questão de segundos. Só pedi a Deus que cuidasse do Artur e que Nossa Senhora ficasse comigo nesse momento tão difícil.

Foram 10 dias de UTI Neo para fnalmente receber alta. O Hospital Albert Einstein  foi maravilhoso. Excelente estrutura e profissionais que foi primordial para atravessarmos esse período. Todo ser humano merecia ter acesso a esse tipo de hospital.
Enfim, dia 17 de agosto de 2010, aniversário do meu pai comemoramos juntos com o Artur.

...E nesses 3 anos e meio só felicidade. Ser mãe !!! Sou mãe !!!

Nenhum comentário: