domingo, 11 de maio de 2014

UMA MENINA A CAMINHO !!!


O nome já estava escolhido: MAITÊ
(falei para o Mateus se ele tivesse uma irmãzinha chamaria Maitê. Uma forma de homenagear nosso pequeno príncipe)

Só tinha dessa vez um detalhe novo. Minha querida médica também estava grávida e a data provável do seu parto era exatamente um mês antes do meu. Mas deu tudo certo. Fiquei sendo acompanhada também por um colega dela que faria meu parto caso ela não pudesse.

Dessa vez nem precisamos ficar um mês antes em São Paulo. Na semana mesmo do parto fomos recebido por amigos que nos acolheram... Beto e Elem ( eles também têm uma princesa em casa da idade do nosso Artur). Foi uma bagunça muito gostosa esses dias na casa dos amigos até a Maitê nascer.

Nossa cerejinha que nasceu na data certinha e finalmente pude receber o bebe em meus braços no quarto.... ufaaa...  dessa vez no Hospital São Luiz.

Nenhum comentário: