sexta-feira, 4 de julho de 2008

Título: E se acontecer comigo?

Olaaaaaaaaa....Em 1º lugar, agradeço a curiosidade humana que fez com que vocês entrassem nesse Blog . Hoje é dia 04/07/08 e nao pretendo comentar com ninguém sobre a existencia do mesmo pelo menos por enquanto. Alias, queria, para começar, explicar o por quê do nome escolhido para o meu Blog. Um dia participando de uma conversa entre amigas professoras, uma lamentava problemas de infertilidade (hoje essa é mae de coraçao de um lindo menino) ..... bom ...voltando ao assunto...fiz o seguinte comentário: Se isso acontecesse comigo ... (a tal infertilidade) ... nao sei o que faria pois meu maior sonho é ter o prazer de gerar uma criança. Isso aconteceu logo depois do meu casamento no ano de 2000 depois de 6 anos e meio de namoro com o Cláudio.
Pois é.... 3 anos se passaram e resolvemos ter um bebê. Claro, 1ª resoluçao, procurar gineco para ver se o organismo esta redondinho....certinho...prontinho para receber o novo morador. Simples, não é mesmo....um casal, juntos, casados, felizes....só faltava um herdeiro. Com os exames em mãos, retornei ao consultório. E ali iniciava a nossa saga...

Nenhum comentário: