quinta-feira, 24 de julho de 2008

2ª ICSI

Abril 2007

Que tombo !!!! Esses altos e baixos acabam com a gente. É difícil...muito difícil....
Temos que ser fortes pois se não estivermos estruturadas, a casa cai!
Sabe, o que tento pôr em prática é um pouco de matemática nessas horas.
Se tenho por volta de 15% de chance de estar grávida depois de uma ICSI onde transferi um único embrião, se deu errado, é porque caí nos 85% , oras bolas...
Ufaaaa...é duro pensar assim, mas é uma forma de consolo.
Segundo minha médica é melhor não esperar para uma nova tentativa, pois como no meu caso há uma resistência ovulatória, os hormônios se acumulam de um ciclo pro outro, dando mais força para a próxima indução.
Claro, tudo isso, SE A CABEÇA ESTIVER LEGAL (ela sempre me pergunta como estou ) . Não dá para continuar já desacreditada....
Uma hora a bola entra na caçapa.
Se é bom realizar uma nova tentativa na seqüência...vamos tentar.
E foi isso que fiz. Rumo à 2ª ICSI. Fiz a lição de casa direitinho com as injeções, etc....
No meu trabalho não falei naaaaada para ninguém. Quer dizer, disse que tive uma virose, para justificar as faltinhas.Transferi dessa vez 1 embrião mas não deu novamente. Comecei a sentir umas cólicaszinhas antes de fazer o Beta. Já sentia que não tinha dado....não estava animada nesse finalzinho. E foi isso. Negativo !!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Mas um dia vai dar certo, cada passo dado significa um a menos para a grande realização. Bjs
Bia