quinta-feira, 9 de abril de 2009

4ª ICSI

Vamos lá....
Tive 6 meses de licença gestante e mesmo com a partida do meu bebê teria que cumpri-la até o final. Pensei que como ia ficar em casa afastada do trabalho, resolvemos que seria uma boa reiniciar o tratamento pois não precisaria contar para ninguém e nem justificar as faltas. Conversei com minha médica da Fundação, refiz tooodos os exames de sangue e pronta para a FIV. Dessa vez, como das 1ªs vezes de indução, demorei bastante para responder aos hormônios. Mesmo minha prolactina estando normal minha médica explicou que quando engravidei, vinha de ciclos seguidos que auxiliou na ovulação. Agora era como começar novamente. Foram 20 dias de picadinhas de Hormonios (Puregon). Já estava com medo de beber água e sair pela barriga feito regador...rs...
Brincadeiras a parte, foi um folículo apenas dessa vez e a punção dele aconteceu exatamente dia 20 de julho, a exatamente um ano, no mesmo dia que fiz a punção do que se transformaria no meu Mateus. A coincidência me deixou nas nuvens. Já saí de lá me imaginando de barriga novamente. No dia depois da punção do meu óvulo, liguei para saber que horas ia ser a transferência. Minha médica me deu a última notícia que eu esperava receber naquele momento (já tinha até abastecido a geladeira para os dias de repouso ): Não fecundou !!!
Olha, para mim foi um baque muito grande. Um enorme tombo. Chorei muito, me desesperei. Achava que já havia passado por tudo que tinha que passar e seria dessa vez. Mais confiante, impossível. Nem esperei o Claudio chegar, liguei para ele em prantos....quando ele chegou, estava eu lá, naquele estado. Não sei descrever o que senti dessa vez.

Nenhum comentário: