quinta-feira, 9 de abril de 2009

5ª ICSI - Agosto 2008

... Procuramos não tocar mais nesse assunto. Tinha sido muito duro essa última tentavia.
Realmente havíamos ficados chateados Porém, minha monstru desceu dia 31 de julho. Não esperava que fosse tão rápido mesmo porque sempre tenho que tomar Provera para iniciar o ciclo (sozinha dificilmente desce).
E aí, tentar novamente? Conversamos e decidimos que sim....
Confesso que relutei um pouquinho principalmente por causa do "money".
Mas o Claudio falou que se economizamos é para usar no que for preciso, e isso é a Nossa Prioridade.....Pois é...e aceitei mais esse desafio . Sonho é sonho, não é mesmo ?!?
Agora não falo para ninguém nem para as amigas mais próximas. Podem não entender e até no serviço uma dengue ou virose para justificar as faltas.
Esse é o nosso segredo...rs

Lá na comunidade do orkut onde tenho meu diário muitas meninas passam por lá e deixam palavras maravilhosas... Não queria que minha história deixasse as pessoas tristes. Somos todas guerreiras (adoro quando usamos essa expressão !). Temos garra e merecemos muito ser felizes ! Deus abençoe nosso tratamento e nos conceda a graça de realizar nosso sonho !
Temos que aprender com esses tropeços principalmente a aceitar as coisas de uma forma muito melhor depois de ter passado por tudo isso. O "não contar para ninguem" diz respeito a energias. Como diz Padre Marcelo, tem muita gente que passa energia negativa, e acaba influenciando a gente, as vezes até sem querer. Hije eu sei quem eu posso e quem eu não posso contar, tudo que eu passei serviu para muuiiiitaaaa ....
Outra amiga da Comunidade deixou uma mensagem bem bonita...Disse uma verdade: umas conseguem mais rápido, outras mais demoradamente... Mas o certo é que somos mais do que vencedoras, pois temos garra, força e fé para trazer nosssa cruz com a confiança de que Deus sabe todas as coisas e que Ele irá nos aliviar e trazer nossos filhos na hora certa...

Ah... hoje também conversamos sobre Video histeroscopia com o laudo de "SINAIS DE HIPOTONIA DO ORIFÍCIO CERVICAL INTERNO " . Com isso sabe que com uma cerclagem (lá pelo 2 trimestre de gestação se confirmar tem que fazer uma cerclagem, que é "custurar" o utero, quer dizer o endometrio para segurar a placenta e o bebê, quer dizer dar uma reforçada no utero, fazer um embolso, um gatilho para segurar o bebê) assim a futura gravidez estará mais protegida (de um rompimento de bolsa prematuro). O que não podemos ficar é com a simples resposta de ter sido algo que para uns podem parecer banal ou fatalidade ...mas para quem sente na carne e tão devastador .........
BOA SORTE PARA TODAS NÓS E CERTAMENTE A HORA É ESTA .
NÓS JÁ CONSEGUIMOS!
Enfim... todas as amigas que estão por aqui. Como eu já havia dito, é muito bom ter esse espaço para poder desabafar. Melhor ainda é ter pessoas conosco que podem nos entender. Obrigada pelas palavras de força... elas com certeza ajudam muitoooo. E vamos lá! Força e muita Luz !

Continuando...
13º dia do ciclo...
Continuam crescendo, dessa vez tenho doooiiiissss ! Eles vão devagarinho mas estão indo. A torcida é para que eles continuem lindos e fortes para que minha chance seja maior. Continuo com Puregon 100 (vai pelo menos mais uns 5 dias).Volto lá na sexta para mais um US.Todas apostas para a torcida organizada.....hehehe

19º DIA... 19/08/08
O que eram dois passou a ser 1... :(
Infelizmente os outros pararam de crescer e tenho 1 folículo no tamanho adequado para punção.Sei que é necessário 1 bom que fertilize e cole feito SUPER BONDER para termos nosso bebê mas mesmo assim fica um pinguinho de decepção.Cheguei até a pensar em desistir desse ciclo. Sabe como é, como mês passado ocorreu a mesma coisa e foi a maior decepção por não ter sequer fertilizado, deu vontade de parar reiniciar no próximo mês. Porém resolvi dar ouvido para minha Fé e lembrar que foi de um folículo que nasceu a minha preciosidade, o Mateus que hj estaria fazendo 7 meses !!!!
Pois é amigas, só Ele lá em cima pode tudo, não é mesmo??? !!!
É amanhã, 10h que faço minha punção e coma Graça de nosso Pai, dará tudo certo.
Como minhas amiguinhas falaram: " Vai com tudo, empresta seu ovulozinho para os medicos fazerem a parte deles.....Porque pode deixar que Deus fará a dele !"
Fazemos o que está ao nosso alcance. Agora é esperar até sexta. Com a Graça de Deus estarei indo buscar meu bebê.
23/08/08
FERTILIZOU !
Farei a transferência amanhã às 10h. Já estou me sentindo gravidíssima.Deus está conosco e não nos abandona ! Vou sumir por uns dias pois farei repouso mais que absoluto por uns 3 dias para ele grudar.

Deu tudo certinho, fiz a tranferência dia 24/08/08. Estou aqui quietinha tentando não sair da cama. Fizemos em casa o mesmo esquema da outra vez de passar a cozinha para o quarto assim não preciso descer escadas.De manhã o maridão abastece o isopor e só tenho o trabalho de esquentar o rango, comer e voltar para a cama.... acho que zelo nunca é demais. Volto a trabalhar no 5º dia de transferência e vida normal.

TPB (tensão pré beta) de novo !!!
Beta dia 03/09

Parece que foi ontem, mas ao mesmo tempo, uma eternidade...rs. Olha só...ando falando com meu bebê para que ele tenha paciência pois logo logo estarei chamando essa criança pelo nome. Por enquanto é só bebê...hehehe. Aiii meu Pai....continue me dando tranquilidade para passar por esses infinitos dias...Também já conversamos sobre quais nomes escolher. Se for menino tem um monte de opções: Lucas, Vinicius, Felipe, Tiago e Artur...Mas se for menina não tenho dúvidas: Será Maitê...uma homenagem ao meu pequeno grande homem, o Mateus.

Estou tentando...tentando ficar para cima, ficar confiante...Nossa...estou fazendo um esforço sobre-humano, confesso que está muito difícil. Que medo...por mais animada que eu seja....Tá chegando dia 03/09. Tenho rezado e pedido muito a Deus que eu seja mais abençoada ainda do que já sou. Hj estou com muita dor de cabeça. Das outras vezes tbm tive uma dor chata só que uma deu certo e as outras não (foi sinal da MONSTRAAAA). Queria tanto estar mais confiante...Meu Pai....me ajude. Tranquilize meu coração....

Não foi dessa vez.....
Fiz o BETA cedinho ontem em Santos e me disseram que ficaria pronto às 13h. Fui trabalhar mas a cada tempinho entrava na Net para ver o resultado. Voltei para casa (Guarujá) e continuei a busca incansável no site (até decorei o bendito nº do exame e senha). Não estava sentindo meus seios cheinhos como da vez que engravidei, mas sabe como é...esperança e Fé por aqui habitam...rs
Até que resolvi ligar para o laboratório. Para meu desespero, estava com o sistema fora do Ar. Assim foi o meu dia: tentando acessar o tal site e ligando para o laboratório.Hj de manhã liguei para lá e finalmente mudaram minha senha de acesso e consegui ver. Infelizmente deu "Não reagente". Fiquei triste, não tem como não ficar...Mas é isso aí, recolher os caquinhos e reiniciarassim que eu estiver psico-financeiramente recomposta.....Vou para de usar o evocanil para o Monstru descer e ver o que faço da vida.....

Nenhum comentário: