quinta-feira, 9 de abril de 2009

HOJE É UM NOVO DIA DE UM NOVO TEMPO QUE COMEÇOU - 2009

JANEIRO DE 2009

Dei um tempo disso tudo (não tomo injeções desde setembro !!!!)
Tô só nas gotinhas de Homeopatia e acupuntura para tentar amenizar os efeitos dos meus policísticos. Tentei me desligar.... pois não andei muito bem nesse último mês do ano. Pra falar a verdade desde meu aniversário que foi em novembro venho arrastando um início de deprê difícil de mandar embora. Mesmo com todo meu otimismo, as datas não foram tão fáceis de atravessar. Está quase completando um ano que meu bebê nasceu. E nessa época (meu aniversário, Natal, virada de ano...era só alegria...barrigão crescendo).
As compras de final de ano foram só Mateus, Mateus, Mateus...E aí aconteceu tuuuudo aquilo que eu já contei...Meu Natal por mais que eu tentasse, foi triste, muito triste. Estou me reestruturar para esse novo início. Sei que consigo pois Deus está conosco. Quero me levantar como fiz tantas e tantas vezes. Estou saindo de férias com meu maridinho e quando voltar, retomo a SAGA...rs...beijos no coração de todas vocês e que seja um ano novo cheio de coias boas pra gente !!!!
Palavras de uma amiga da Comunidade : "Deus é minha força e meu escudo. Nele confiei meu coração e fui socorrido... Amiga, que Deus te cubra com o seu manto de misericórdia e traga muita força. Você é uma guerreira e como toda guerreira vencerá. "

17 de FEVEREIRO...

Com mais serenidade e tranquilidade do que nunca !Olá meninas...estava com saudade de todas ...mas às vezes o silêncio torna-se necessário para retomarmos nossas forças. Como eu havia dito...homeopatia e acupuntura. Com isso, ao invés de não menstruar quase nunca (às vezes demorava uns 3 meses para descer) já tem 3 ciclos seguidos de 35 dias ! Isso não é maravilhoso ??? Acho que está chegando a hora de retornar ao complicado mundo das FIVETES...hehehe Bom ...então é isso...Agora vou refazer tooodos exames de sangue para saber se está tudo em cima para reiniciar o caminho à felicidade.

Tenho mais uma novidade...!!!

Estou grávida !!!...

SIM, mas só não sabemos em quantos meses chegará nosso bebê. Em janeiro fomos ao Fórum fazer o nosso cadastro. Agora é ver quem virá primeiro...

Força e perseverança SEMPRE. Meu sonho está cada vez mais perto de ser realizado...

Beijos carinhosos a todas...

Muita Luz para nós !!!



Nenhum comentário: