quinta-feira, 9 de abril de 2009

6ª ICSI - SETEMBRO 2008

... Ela veio ontem, a monstra, com força total. Isso que dizer que realmete não deu certo.Não fiquei tão abatida como o ciclo que nem havia fertilizado. Mas mesmo assim, é um baque muito grande receber um "Não". Tinha um dia para decidir se faria nesse ciclo ou espero o próximo para mais uma tentativa... e optamos por fazer.... aiaiaia

4º dia de indução - 11 de setembro
Vamos lá....força. É o que tenho falado comigo mesmo. Já sei o caminho das pedras. Agora é só traçá-lo.Estou no 4º dia das minhas picadinhas e praticamente tomando o Metformina e dobro - 3 comprimidos de 850ao dia (aiii, não saio do banheiro...isso até o organismo se readaptar)
Mas logo logo meu organismo se acostuma.
Minha Fé tem me guiado. Já estou chegando ao fim da minha indução e tenho crescendo 2 folículos ! Que alegria ! Tenho muita fé que será dessa vez. Temos que acreditar né?!? Bom, dessa vez parece até que está sendo mais rápido. Hoje é o 12º dia de Puregon e iniciei o Orgalutran e na 2ª feira retorno na Fundação para mais um US. Estou tomando nesse ciclo uma dose cavalar de metformina (para a SOP) - 850 mg 3 X ao dia. Não saio do banheiro e tenho muito enjoo mas é por uma causa nobre e é isso que tenho pensado.
Que o Senhor coloque as mãos DELE sobre minha vida!

Fiz uma oração de agradecimento por todas as minhas amigas FIVETES.
Esse final de semana fiz caquinha, não acredito até agora como pude fazer isso Depois de 3 anos usando esses indutores, fui me atrapalhar. Estive na Fundação na 5ª e me confundi quanto ao Puregon . Achei que tinha o suficiente em casa e não trouxe mais. Quando chegou no sábado a noite fui tomar minha picadinha e só saiu um cheirinho Meu cápule estava vazio. Já eram 23h. Fiquei um pouco chateada e com medo . Para domingo a noite comprei uma seringa e puxei gotinha por gotinha dos cápules q estavam já "acabados" na geladeira para tentar tirar o possível e o impossível de cada um deles. Hj fui na Fundação e contei para minha médica o que aconteceu. Falou que eu devia ter ligado...mas fiquei sem graça....sabadão 23h....não consegui abusar.Meu medo maior era minha monstra descer. Mas vou contar um segredo. Na verdade não liguei para minha médica pois no fundo tive FÉ. Não poderia dar errado por um deslize meu. Acreditei de coração que eles continuariam crescendo. Isso me acalmou. E foi assim, hj estava curiosa para saber como tinham se desenvolvido. Os dois cresceram bem. E estão aqui, firmes e fortes os meus dois projetos de embriões...rs Na 4ª feira será minha punção às 9:40 h e dará tudo certo pois tenho Deus no meu coração e vcs na minha arquibancada torcendo por mim....Boa Noite meninas....beijinhos doces
23/09/08

Fertilizou !!!! Os 2 estão lá me esperando !!!!!
êeeeee....estou que é só felicidade.me sentindo gravidíssima. Afinal de contas amanhã vou buscar as crianças às 10h.Então meninas, vou dar uma sumida básica(inclusive dessa vez não vou descer a Serra, já reservamos hotel em Sto André). O que eu puder fazer para eles colarem, vou fazer. Já o principal fica a cargo do Nosso Pai. Que Santa Rita e Nª Senhora Desatadora dos Nós interceda por nós. Amém


Estou muito feliz por ter mais uma vez a oportunidade de tentar chegar ao meu sonho.Acabei de chegar em casa (fiquei em Santo André),minha transferência ocorreu muito bem na sexta.Foi um embrião de ótima qualidade. O outro infelizmente não continuou a se desenvolver mas tudo bem.O que mais quero é que esse "projeto de bebe " que está aqui comigo continue com a gente. Agora é esperar chegar dia 8/10..

NEGATIVO

Levanta, sacode a poeira e dá volta por cima !!!
Pois é....não deu dessa vez, fazer o quê? Tentar novamente, e tentar, tentar, tentar...Só alcança, quem busca ! Na 2ª feira fez 6 meses que nosso Mateus está em outro plano. Estava tristinha, aí resolvi ir até o cemitério...acendi uma velinha e isso me fez muito bem. Porém já me assombrava uma dorzinha de cabeça que conheço muito bem.... mesmo assim tomei um tylenol para esquecê-la... rs Infelizmente, na 3ªf logo cedo a mostra desceu ! Minha médica pediu para q eu fizesse o Beta. pois queria ter certeza do negativo. Mas tem coisa q a gente sabe bem...não era um pequeno sangramento. Era a monstra mesmo! E que monstra!!!!Me abalei sim, não tem como, né? Mas estou aqui: firme e forte. Não tão bem quanto eu queria mas por outro motivo q se juntou ao q estou passando. Perdi ontem uma tia muito querida. Parece que juntou tudo...muito triste.Mas tô aí na área e se derrubar é penalt ! Agora dar o tempo de um ou dois ciclos (foram 3 ICSIS +UMA GESTAÇÃO + 3 ICSIS tudo seguidos !!!)Estou repleta de espinhas pelo corpo e tbm pelo principal: Juntar minhas moedinhas $$$ para a próxima talvez ainda esse ano. Muito obrigada por tudinho...minha arquibancada andou cheia esses dias e isso me faz tão bem !

Todas nós vamos gritar um GOOOOLLLL bem alto logo logo !!! vcs são demais!!! Cada mensagem legal que eu ando recebendo....uma amiguinha disse que quase desidratou com minha história de tanto chorar...aiii gente...vamos lá !!! Fico muito feliz em ver a história servindo de força para todas, esse é um dos motivos para eu abrir a minha vida. Além do desabafo que sirva sempre para reerger uma fututa mãezinha. É duro....e como é.....mas Bola pra frente SEMPRE! Se não deu, uma hora vai dar!!!

BEBER CAIR LEVANTAR !!!!!....rs

Beijosssss férteis para tds



Nenhum comentário: