quinta-feira, 9 de abril de 2009

7ª ICSI - 2009

Estamos nos preparando para a última ICSI... pois dessa vez vai dar certo ! O Carnaval desse ano foi a despedida da nossa vidinha pacata pois ano que vem nosso bebezinho estará conosco agitando a casa. Estou nos exames de sangue. Agora é esperar os resultados e ver como meu organismo reagiu depois desses meses de acupuntura. Tenho certeza que estou prontinha para um excelente reinício. Nosso sonho logo passará a ser realidade...

Consulta dia 31/03 /09
Marquei uma consulta na Fundação. Já estou sem ir lá desde outubro quando fiz minha sexta ICSI. Gostaria de engravidar ainda nesse semestre, se possível...huahauhau...até parece q depende de nós...rs..apesar de que minha parte estou fazendo...pedindo e acreditando que é possível receber essa benção.Tenho me espelhado em histórias maravilhosas como a da Lili e da Mª de Fátima...amigas FIVETES...

Mas é isso aí..."Papai do céu, manda pra mim mais um presentinho pois o Mateus era tão MARA q o Senhor pegou emprestado.

"Vamos lá....agora vai....Continuo tomando minhas gotinhas e como já estava tão acostumada com as picadinhas de Puregon, acabei me rendendo à Acupuntura... não é q é bom...

Então...Foi dada a largada....Estive na Fundação com a Dra Fabia. Meus resultados continuam iguaiszinhos. Isso quer dizer que a ovulação ainda está ritmo "Bicho Preguiça". Apesar que cheguei numa fase da vida que não quero nem que melhore tanto...não piorando, já está de bom tamanho e resultando no objetivo...melhor ainda.
E é isso...agora é esperar a Dona Red aparecer por volta do dia 16/04... Foi possível uma vez por isso continuo acreditando que será possível novamente. Vou realizar o meu sonho !!!
Hoje mais amadurecida...Só peço a Deus que me dê forças para tentar quantas vezes forem necessárias e que ilumine o caminho de minha querida médica. Nós estamos em Suas Mãos meu Pai !!! Obrigada por mais um dia de vida.... obrigada pela oportunidade de tentar mais uma vez !!! OBRIGADA !!!


"Ah meu Deus! Eu sei, eu sei q a vida devia ser bem melhor e será mas isso ñ impede q eu repita...É bonita, é bonita E é bonita..."

2 comentários:

Ela disse...

Ola ... estava lendo a tua historia... aqui voce escreveu ate 2009... e agora como voce esta? conseguiu engravidar? Um caminhao de bençaos é o que desejo a vc e a tua familia...

Isabeli disse...

oi estava vendo seu blog, e sinceramente, acho que foi uma das coisas mais bonitas que eu vi, o seu amor pela vida, espero que vc tenha alcançado seu sonho, beijos, felicidades pra vc e sua familia
Fica com Deus

www.cibelehs.wordpress.com