quinta-feira, 9 de abril de 2009

Agosto de 2008

...É isso......mas não desisti...continuo tentando...4ª, 5ª ICSI....o que tiver que ser, será!!!!!Agradeço a Deus pela força que Ele me dá e peço que meu anjinho Mateus olhe sempre por nós...... Amanhã, dia 06 de setembro, tem 4 meses que ele se foi, mas estará eternamente nos nossos corações. Meu eterno bebezinho, agora, meu anjinho.
Como me falou uma amiga virtual de uma comunidade de relacionamentos, apesar de tudo acreditamos que tudo que nos ocorre tem um porquê e logo logo todas nós estaremos realizando nossos sonhos. Outra comentou que levantar depois de tudo é muito difícil pela forma que aconteceu. Realmente não temos o direito de mensurar o que é pior, melhor, menos pior... não ovular, betas negativos, abortos, perda de um bebe.... Cada um tem a sua dor como única. Procuro tirar coisas boas também disso tudo como por exemplo, o fato de pegar meu bebe no colo. Lindo, né?. Eu que sempre tive problemas ovulatórios agora sei mais que nunca que é possível e com ajuda de Deus e do meu anjinho da guarda particular logo o Mateus terá um irmãozinho (a). E ainda procuro não ficar me fazendos perguntas dos porquês da vida. Só Ele lá em cima para responder. Pedi que fosse feito o melhor para o Mateus. Já pensou ele com sérios problemas de saúde sofrendo...não é isso que uma mãe quer para seu filho. Com certeza, mudei muito minha forma de encarar as coisas que acontecem em meu redor e coisas que eu dava muito valor, hoje já acho insignificante. Sempre fui uma pessoa que queria as coisas para ontem. Agora sei muito mais esperar. Continuo tentando porém com a certeza que Deus fará o melhor para mim. Aprendi a ter fé (acho que até então não sabia o que era isso) e também a ser paciente. E concordo com minhas amigas: desistimos de viver quando desistimos de sonhar !!! Obrigadinha pelo abraço forte. espero no fundo do meu coração que minha história sirva de fonte de perseverança para todas que por aqui passarem .

Nenhum comentário: