segunda-feira, 4 de agosto de 2008

3ª ICSI

Julho-2007

Nossa....chorei bastante, me joguei na cama em prantos, toda encolhida....me senti tão frágil....sei lá.....que triste... Doeu bastante o insucesso da 2ª ICSI. Porém o que mais doía era pensar que à noitinha o Cláudio ia chegar e eu ia ter que novamente dar notícia para ele...Chorei até a hora dele chegar e nem foi preciso falar nada. Só nos abraçamos e ficamos ali, juntinhos. Da outra vez, falamos em adoção, mas com a nova tentativa, o assunto ficou meio que adormecido.
A empolgação, a possibilidade, enfim fez com que esse assunto até então fosse colocado de lado. Eu sei que vou ser mãe. Gostaria muito que fosse de um filho gerado por mim. Mas se não for....vamos acostumar, entender e acreditar nessa outra possibilidade. Essa é a minha forma de pensar mas o Cláudio pediu para tentarmos mais uma vez. E eu aceitei !!!
Rumo ao Pan 2007, quer dizer, 3ª ICSI. Bom , os procedimentos prévios acho que já posso pular né?!?...hehehe
Então foi isso...subidas para Santo André para fazer os Ultrassons... todo aquele processo e enfim...
A data da punção: estavam bons 3 folículos. Desses, 2 fertilizaram e fiz a transferência.
Nossa, que emoção. Sair da Fundação depois da transferência é uma sensação muito boa. É como já estivesse grávida com os meus bebezinhos dentro de mim. E é assim que prometi me sentir até o Beta. Já em casa, dessa vez fizemos diferente. Não fiquei na minha mãe e vim direto para minha casa. Por morar num sobrado, meu maridinho levou para o andar de cima, um isopor, forninho, microondas, água e mantimentos...rs. O quarto do futuro bebe virou uma copa....e cada dia antes de sair para o serviço, o Cláudio abastecia com comida, leitinho, frutas, muitas frutas, etc....Por três dias não desci as escadas e só levantava para o banheiro e esquentar minha comida. O restante das coisas ficavam ao meu lado. Os demais dias, até completar uma semana, somente sobe e desce de escada extremamente necessário. E assim acompanhei os Jogos do Pan do Rio inteirinho (foi bem nessa época). Meu quadro de medalhas estava sempre bem atualizado minuto a minuto....huahauhuahua.

Nenhum comentário: