segunda-feira, 4 de agosto de 2008

"O BETA QUANTITATIVO "

Agosto 2007 - 2ª parte

No dia seguinte, 5ª feira, 09/08/07, estou eu de novo no laboratório para tirar mais um pouquinho de sangue (dessa vez, no local de sempre!). E ainda descobri que custa R$30,00 ESSE EXAME E NÃO PRECISA DE PEDIDO MÉDICO.
Se eu soubesse tinha poupado a caneta da médica do hospital Ana Costa – aquela grossa . Se ela foi assim comigo deve ser com muitas outras mulheres.
Já em casa, de minuto a minuto entrava na Internet para ver se já constava o novo resultado. E ele estava lá:
REAGENTE !!!!




Dei um grito de felicidade....chorei de alegria. Sabe que escrevendo aqui estou até chorando novamente. Foi uma sensação maravilhosa!!!! Eu acreditei e ACONTECEU !!!!!! Contei para minha médica e para minha mãe. Também para algumas amigas muito próximas e só. E o Cláudio? Não contei não...rs.
É porque faltavam só 3 dias para o dia dos Pais. Queria fazer uma Big Surpresa. Esse seria o “DIA D” contar...hehehe.
Marquei uma consulta já do Pré-natal e saí do consultório pisando nas nuvens. Eu estava Grávida!!!! Olhava a Carteirinha que ganhei do médico ainda meio sem acreditar. No sábado, boca de siri. Fomos na Festa de São Lourenço. Acompanhei a procissão com vontade de chorar de alegria a todo momento, agradeci muito a Deus.
Domingo, Dia dos Pais, dia 12/08/07 antes do povo chegar em casa aconteceu uma coisa muito engraçada e curiosa. Acordei e deitei no sofá. O Claudio veio com ar de ponto de interrogação contando um sonho que havia tido aquela noite. Ele me disse que no sonho eu estava grávida e que todo mundo sabia, menos ele....dei risada....Nesse momento eu quase contei pois até pensei que ele tinha achado o resultado do exame. Mas me segurei...faltava pouco....Confesso que fiquei com a pulga atrás da orelha. Foi aí que descobri que homem também tem um sexto sentido bem apurado.

Família toda reunida em casa e o Cláudio fazendo uma deliciosa Paella, acho que a melhor de nossas vidas. Pais, sogros, vó, cunhados, sobrinhas. Momento de festa e alegria. Antes de almoçarmos, todos em volta da mesa, anunciei que era hora das lembrancinhas.
Deixei a máquina fotográfica na mão da Lucinha, minha cunhada, e disse: "Fotografa tudo que vou buscar os presentes".
Entreguei do meu pai, do meu sogro e pedi para minhas sobrinhas Carol e Bia de 7 anos entregar uma caixinha linda para o tio Cláudio.
Ele ficou meio sem saber o que estava acontecendo mas como somos padrinhos de uma delas até achou que fosse uma lembrancinha de consideração...tolinho !!!! Quando ele abriu, estava a carteirinha do pré – natal, o resultado do Beta que coloquei uma borda de mamadeiras e chupetas e um macaquinho de bebê. Ali, só minha mãe sabia...foi um silêncio só. Minha vó se abanando, minha cuhada com a máquina fotográfica e estática (não tirou nenhuma fotinho de momento ....rs). Enfim, foi um longo silêncio até cair a ficha do povo. Brindamos, comemos e rimos muito, aliás o sorriso e o brilho dos nossos olhos poderiam iluminar quilômetros de distância... O Cláudio ficou tão emocionado...Foram até buscar um copo de água com açúcar para ele.Também, não era para menos. Estavam por vir os 6 meses mais felizes de nossas vidas.

Revellion 07/08 na Praia - Barraca do Vasquinho....

*** só Felicidade !!! ***

3 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Nossa, choerei lendo seu relato..muito bonito..parabens pela percistencia.
PARABENS!!!

Unknown disse...

Nossa, chorei lendo seu relato..muito bonito..parabens pela percistencia.
PARABENS!!!